Como Star Wars 1313 teria sido?

Detalhes da arte conceitual e da estória foram revelados
Por JK Arna em 26/09/2013 - 08:35 - http://goo.gl/cIWpDC
Compartilhe Por Email
Como Star Wars 1313 teria sido? Detalhes da arte conceitual e da estória foram revelados

Numa tentativa de revitalização da franquia de games de Star Wars a Lucas Arts foi sumariamente fechada e seus projetos engavetados e licenciamento redistribuido para a EA. Entre estes projetos estava o ambicioso Star Wars 1313, que chegou apenas a ser anunciado e divulgado (E3 e SW Celebration). Pelo material  exibido à imprensa e público, 1313 prometia ser grandioso. Do enredo pouco se sabia: a ação teria lugar no nível subterrâneo 1313 de Coruscant, um submundo controlado por criminosos, repleto da escória galática.

 

Meses após o fechamento da LucasArts o site IGN teve acesso à arte conceitual de 1313 e revelou mais detalhes da estória do game. O personagem central seria Boba Fett. O jogo começa em Tatooine com Boba, prestando serviços à Jabba, entre outros Caçadores de Recompensas. Fett ainda usa o capacete de Jango e, conforme o jogo se desenrola, ele vai adquirindo partes de sua armadura e outros dispositivos que caracterizaram o Boba que conhecemos de ESB e ROTJ. Uma parte da ação de passaria no nível 1314 de Coruscant, um lugar totalmente abandonado e em completa escuridão. No nível 1314 Boba é acompanhado de um droid em perseguição ao seu prêmio e, eventualmente, parece ser traído por seu companheiro de caçada.

 

 

 

 

 

 

O site revela ainda que viu uma cena de demonstração do jogo, onde Fett iria atrás de um trandashon. O cenário mostra uma espécie de mercado com tauntauns com suas vísceras expostas, suas carcaças seriam usadas para carregarem contrabando, e este seria outro ponto importante do jogo.

 

A certeza que fica é que 1313 teria mostrado Coruscant com detalhes impressionantes, seu cancelamento só tem a ser lamentado... Confira no site da IGN mais imagens e a matéria completa sobre o game.

Mais Notícias de Jogos

Outras Notícias