EA não terá games dos próximos filmes de SW

Companhia quer agregar vários elementos do universo SW
Por JK Arna em 22/11/2013 - 08:20 - http://goo.gl/ivCpYy
Compartilhe Por Email
EA não terá games dos próximos filmes de SW Companhia quer agregar vários elementos do universo SW

O diretor financeiro da  Electronic Arts, Blake Jorgensen, revelou o plano geral da companhia para Star Wars enquanto falava na Conferência Global Technology UBS em Sausalito, Califórnia. O intuito da EA não é realizar games dos filmes, mas com componentes do filmes e do próprio universo Star Wars:

"Nós fizemos jogos de filmes ao longo dos anos e nós queríamos ter certeza de que não estávamos fazendo um jogo do filme, ou seja, jogo baseado no filme... A beleza da franquia Star Wars é que ela é tão ampla e tão profunda que você não tem que fazer um jogo de um filme, você pode fazer um jogo que é focado em um mundo que foi criado em torno de Star Wars.

Fizemos o que acreditamos ser um negócio fantástico que nos permite a capacidade de construir jogos de diferentes gêneros e em vários tipos de plataformas pelos próximos dez anos, vamos aproveitar a força de marketing da Disney associada às propriedades de Star Wars, tanto em filmes e outras coisas que eles possam fazer a longo prazo".

O Estúdio da DICE da EA está atualmente trabalhando no novo Star Wars: Battlefront, juntamente  com os desenvolvedores "veteranos" da série Battlefield.

 

Fonte: TF.N

Mais Notícias de Jogos

Outras Notícias