Live Action de Star Wars pode ser veiculado pela ABC

A rede que é propriedade da Walt Disney pode produzir a tão falada série de SW
Por JK Arna em 12/01/2013 - 19:22 - http://goo.gl/JpNmU
Compartilhe Por Email
Live Action de Star Wars pode ser veiculado pela ABC A rede que é propriedade da Walt Disney pode produzir a tão falada série de SW

Uma novidade para o fãs de Star Wars: A Entertainment Weekly conversou com Paul Lee, presidente da divisão de entretenimento da ABC sobre a possibilidade da rede, que é de propriedade da Walt Disney Company, produzir a série de TV ​​Star Wars live-action até agora conhecida pelos fãs como Underworlds. Lee disse à EW que a série foi colocada como um dos potenciais futuros projetos da Lucasfilm. "Nós ainda ainda nem sentamos com eles", disse Lee, referindo-se aos diretores da Lucasfilm. "Nós vamos olhar [a série live-action], nós vamos olhar para todos eles [outros projetos como Star Wars Detours], e ver o que é certo. Nós não fomos capazes de discutir isso com eles até que [a aquisição] estivesse fechada e ela foi recém realizada. Isso definitivamente vai fazer parte da conversa."

A EW também forneceu o seguinte resumo da história da série:

Fontes dizem que o live-action se concentra na história de famílias rivais que lutam pelo controle do universo underground de Star Wars e as pessoas que vivem nos nível subterrâneos e poços de ventilação de Coruscant. É possível que um caçador de recompensas possa ser o personagem principal. Situada entre a nova trilogia e a trilogia clássica, o período de tempo permite todos tipos de personagens "clássicos" do universo Star Wars.


Essa descrição certamente se encaixa com os relatórios anteriores sobre a série. Se o braço da televisivo da Disney vai decidir dar luz verde ao projeto ainda é uma questão em aberto, embora a decisão de produzir o a série de TV S.H.I.E.L.D. como uma extensão dos filmes da Marvel possa certamente ser encarada como um bom indício para um equivalente de Star Wars.
 

O projeto, há longo tempo engavetado, foi encomendado pelo antigo produtor da Lucasfilm, Rick McCallum, que convocou vários escritores - tais como  Ron Moore de Battlestar Galactica - e os colocou sob um acordo de sigilo para que não revelassem detalhes da trama. Cinqüenta roteiros foram escritos. McCallum uma vez os definiu como os scripts como  um "material provocativo, corajoso e mais ousado que já fiz."
 

Um extensivo trabalho de arte incluindo designs de personagens, figurinos e cenografias foram desenvolvidos por uma equipe de ponta de artistas conceituais e designers que trabalharam por mais de um ano no estúdio de design no terceiro andar da casa principal do Reancho Skywalker de George Lucas. E a equipe ainda foi supervisionada de perto por McCallum e Lucas.





Para os que ainda não sabem há uma familiaridade da série live-action com o próximo game Star Wars 1313. Na verdade, fontes dizem que materiais da história e projetos da série de TV foram usados como auxílio na criação do jogo. Então, se você quiser ter uma idéia do que o programa de TV possa visualmente ser, confira a arte de 1313 (imagem acima).
 

Fonte: TF.N e EW

Mais Notícias de Séries

Outras Notícias