O maior e mais preciso Imperial Star Destroyer de Lego já feito

Chimaera — Imperial Class II Star Destroyer
Por JK Arna em 04/06/2014 - 10:42 - http://goo.gl/Fcg3i8
Compartilhe Por Email
O maior e mais preciso Imperial Star Destroyer de Lego já feito Chimaera — Imperial Class II Star Destroyer

Do site gizmodo:

 

Mais de 40 mil pecinhas, 50 kg, 2,02 metros de comprimento, 1,25 metro de largura e 58 centímetros de altura. Oito meses de projeto e construção. Estes são os números da maior e mais precisa Imperial Star Destroyer de Lego já feita. É realmente impressionante.

Este modelo da Chimaera — a Imperial II-class Star Destroyer, usada pelo Grande Almirante Thrawn no universo expandido de Star Wars– não é impressionante só pelo seu tamanho gigantesco. É pela perfeição e precisão que esta máquina de Lego é uma das coisas mais sensacionais que eu já vi. Cada detalhe foi resolvido com habilidade de mestre, usando uma técnica chamada SNOT — ou Nada de Pinos Em Cima (Studs Not On the Top). Se você notar, não verá nenhum dos pininhos típicos de Lego.

Jerac, um construtor de Lego de Łódź, Polônia, começou a projetar este modelo colossal em 11 de novembro de 2013. Foi uma empreitada muito complexa, então a construção só começou em 28 de dezembro de 2013, terminando somente há alguns dias, em 1º de junho de 2014.

Dê uma olhada neste trabalho minucioso. A imaginação para encaixar algumas dessas peças vai deixar você estupefato. Parabéns, Jerac!

 

Mais Notícias de Itens e Brinquedos

Outras Notícias