Primeiras reações a Rogue One são positivas

Muita ação e destaque para Chirrut e K-2
Por JK Arna em 12/12/2016 - 08:28
Compartilhe Por Email
Primeiras reações a Rogue One são positivas Muita ação e destaque para Chirrut e K-2

Com a premiére de Rogue One realizada no dia 10/12, as primeiras opniões sobre o filme começaram a pipocar pela internet e são positivas.

 

Os privilegiados que viram Rogue One destacaram alguns pontos: muitas cenas incluídas nos trailers, clips, featurettes e spots não estão no filme. Isso é um alívio para os que acharam que a lucasfilm estava entregando material demais, o que poderia estragar a experiência do fãs. Gareth Edwards disse que filmou muito material, o que permitiu a montagem da publicidade com muitos exclusivos, não presentes no corte final.

 

Parece ser concenso de que o rebelde Chirrut Imwe e o dróide K-2SO são a supresa do filme, eles receberam muitos elogios. Outro ponto comum é de que o terceiro ato do filme, a batalha em Scarif,  e que deve ser a parte final, é a melhor. E para nossa felicidade outro ponto alto apontando do filme é Vader, o Lorde Sith foi descrito como aterrorizante!

 

Rogue One foi descrito como um filme de muita ação e enredo "simples", sem complicações desnecessárias. O próprio Gareth Edwards descreveu o filme desde sua concepção como um filme de guerra. Apesar do foco na ação, Rogue One tem um toque de humor, o costumeiro alívio cômico que tem permeado os filmes da Disney. Dito isto podemos esperar mais um grande Star Wars no dia 15.

Mais Notícias de Antologia Star Wars

Outras Notícias